sábado, 12 de maio de 2012

Um sonho de Banheiro

Antes mesmo de receber o apezinho, já tenho planos de como será meu tão sonhado banheiro.
Como do apartamento vai ter apenas um banheiro, quero faze-lo bonito e sofisticado.

No apartamento decorado da corretora ele é assim:


Olha que pia pequena, não tem condições meu marido é enorme, quero outra pia, ou melhor outra cuba com um lindo gabinete.


E eu tenho alguma ideias e meu banheiro vai ser mais ou menos assim:


Quero com este estilo de banheiro com uma bancadinha até a vaso percorrendo o banheiro.


Muito bom sonhar... Eu aqui sonhado e os pedreiro lá em greve, mais tudo bem, eu aguento.









6 comentários:

Katia Figueredo disse...

Ai q lindo esta bancada da 4ª foto Aline, adorei!...eu tb sou a favor de bancada grandinha. Os banheiros do apzinho são todos pequenos...e nos banheiros, só to trocando o piso e vou mexer na decoração...mas se eu fosse fazer...meu foco seria nas bancadas, com certeza! E nossa chapinha, nossa maquiagem, nossos babilaques rssss...uma bancadinha, é de lei! Bjssss

Lili disse...

Realmente existem infinitas opções pra decorar um banheiro!! tomara q vc encontre a que melhor lhe agrade!! a minha cuba parece com a 3@ foto!! bjss

Mari Dahrug disse...

Lindas as suas inspirações! Apia pequena daquele jeito não dá mesmo! Beijos

Crys disse...

A primeira imagem, acho perfeita, sonho com algo assim.
Bjs

Francine Tribes disse...

Gostei da primeira opção... Todo branquinho com a cuba de apoio... Lindo lindo...

Dani Maciel disse...

Ai Aline, esses banheiros sao inspiradores mesmo..lindissimos..
Nao acredito que os pedreiros estao em greve..como pode? E os clientes ansiosos que pagam o pato ne?? que absurdo! Tomare que tudo melhore o mais rapido possivel..Beijoss