terça-feira, 15 de maio de 2012

Dia Internacional das Famílias

Hoje é o dia Internacional das famílias!




15 de Maio



O dia da família é uma data internacionalmente conhecida, comemorada em 15 de maio. Nesta data, a ONU (Organização das Nações Unidas) celebrou o ano internacional da família, através do tema “Família, Capacidades e Responsabilidades num Mundo em Transformação”.



 



Jesus não promete um conto de fadas. Pelo contrário, aquilo que Ele faz na nossa vida tem uma boa dose de vida real. Tão real, tão perfeita, tão dentro da vontade Dele, que nenhuma historinha supera.



6 comentários:

Crys disse...

Sua família é linda. Parabéns.
Bjs

Crys disse...

Obrigada. Realmente o valor nos pegou de surpresa, não imaginava gastar tudo isso, mas como você falou, o importante é que deu tudo certo.
Bjs

Unknown disse...

Obrigada pelo recadinho carinhoso que você deixou no meu blog!
Eu estava tão chateada quando fiz aquele post, mas depois eu fui lendo os recadinhos de vocês e graças a Deus eu já estou bem novamente.rsrs
Deus é fiel, não vou deixar de ser feliz... apenas por mais alguns dias.
Que Deus continue abençoando a sua família!
Estou seguindo seu blog, quero acompanhar você realizando mais esse sonho... receber o seu apê!

Me segui também... será um prazer!

Beijão,

Alessandra Soares

Realizando Sonhos...
alessandra-soares.blogspot.com

Francine Tribes disse...

Aline, parabéns pela sua família... se tem algo que temos que valorizar é a companhia de pessoas tão especiais! beijocas...

Ana Paula disse...

Oi Aline, vim agradecer e retribuir a visita.
Muito fofo seu Blog.
Beijos

Blogueira Unidas - Oficial disse...

Oi querida!
Vim retribuir a visita e já estou te seguindo!
Desculpa, mas a divulgação de blogs bebês é restrita as blogueiras que estão inscritas em nossa parceria e estão seguindo todas as regras. Para participar você tem que possuir o número de identificação BLOGUEIRAS UNIDAS.
MAIS INFORMAÇÕES:
http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com.br/
TENHA UM DOMINGO ABENÇOADO!
Siglea Mallet, administradora da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS.