domingo, 29 de abril de 2012

Bandeja para sofá

Estou pensando de em breve comprar meu sofá.
Só tenho que agendar com a construtora de ir na no apezinho tirar umas medidas do local onde ele vai ficar.
E também já pensando numa forma de conserva-lo bonito é que vou comprar junto uma bandeja p/ sofá.


Bandeja de madeira flexível para sofá 



Ela custa em média 44,00 a 59,00 reais

Olha este modelito com os furinhos facilitando encaixar o copo.

Bandeja Esteira Para Braço de Sofá/www.drmdecor.com.br


Deixo aqui minha super dica!


12 comentários:

Lili disse...

É bem prático!! ótima idéia quero um futuramente!!! bjss fica com Deus

Mari Dahrug disse...

Também quero uns 2 desses!!! Muito prático. Beijos

Tamyris disse...

Sou apaixonada por este apoio de copos...

Como eu e o noivo somos desastrados.. será bem útil lá em casa... hahahha

Bela dica!!

Beijos e boa semana!

Tami Fonseca Sousa disse...

Aline, adorei ter encontrado você por aqui,adoro o São João em Itambé.
Estou te seguindo.
UM lindo dia pra voc~e.
Bjinhus

Thaty Vedder disse...

Obrigada pela visita!

Estou te seguindo tbm!

Amo essas bandeijas...tbm estou precisando de duas! heheh

Crys disse...

Super prático, também vou comprar um deses.
Bjs

Carol Capilupi disse...

Olá!

Adoro essas bandejas! Vou comprar tb!

Bjinhuss...=)

Katia Figueredo disse...

Eu quero tb! É uma mão na roda e super bonita tb!

Casa de nós dois disse...

Aline esta passenado pelo blogs e vi o seu... e vi você falando da ansiedade da sua casa propria e eu sei muito bem o que é isso, mas na hora certa Deus vai providenciar tudo vc vai ver!!!!! e é realmente um sonho da uma olhadinha no meu blog [red]http://casadenosdois.blogspot.com.br/
tem um monte de coisinhas desde que comprei a minha foi 4 anos de muita procura e quando eu menos esperava Deus me mostrou a minha e foi tudo providencia tudo se emcaminhou da melhor maneira possivel e em Dezembro já vai fazer 2 anos que realizamos esse sonho e esse ano em janeiro De us noe deu nosso 1º carro novo e é assim muitas providencias de Deus....Bjiimmm vou ficar rezando por vc viu...Deus lhe abeçõe...

Cris disse...

Que ideia linda!
Eu vou querer também rsrs
brigada pela visitinha ao meu blog
Bjs

Sonhando com ape disse...

Oi, Aline! Adoro essas bandejas p/ sofá :)

Vim agradecer sua visita ao blog!

Bjão

Francine Tribes disse...

Aline... Essa idéia é muito boa! Ainda mais pra pessoas que gostam de comer na sala como euzinha aqui... rs... Beijocas...